Anuncio 1

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Olá, sou de Umuarama-PR. Já aconteceu muitas coisas estranhas aqui em casa e principalmente com minha mãe. Sabe quando uma pessoa vê coisas que você não está vendo? Então, minha mãe já viu o espírito da minha bisavó umas 2 vezes e com dois meninos ao lado da cama dela ( que no caso representava eu e meu irmão ). Uma vez, minha bisavó aparecia alegre pra ela e no outro triste. E teve um dia também que minha mãe viu uma mulher e uma criança na casa dos meus tios, e eu estava junto com ela que acabou perguntando pra mim se eu tava vendo e no caso eu não via nada, até que ela perguntou pros meus tios se tinha mais gente na casa deles e eles dizem que não. Ai eu, minha mãe e minha vó resolvemos ir rezar juntos as orações do pai nosso e etc, e quando estávamos na metade do pai nosso, minha mãe viu um caixão azul na frente dela, e sentiu uma pessoa tocar no ombro dela, que em seguida minha mãe acabou gritando e mesmo, nem eu e nem minha vó vendo nada chamamos meu tio e quando ele chegou já tinha passado, resumindo ela tem dom de ver espírito e eu e o resto da minha família não. Hoje, isso não acontece mais, graças a Deus. E estou escrevendo isso me arrepiando inteiro!!

Enviado por:Albino Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial