Anuncio 1

domingo, 11 de dezembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Há uns 5 anos atrás eu era de uma religião filosófica chamada Wicca. Bruxaria moderna para os que preferirem. Eu tinha 26 anos.
Morava eu e meu companheiro. Como nós sempre fazíamos os rituais juntos, eu o esperava sempre para fazer os exercícios de mediunidade e orações e iriamos dormir. Isso todos os dias. Mas um belo dia ele não pode voltar pra casa, ficou de serviço. Eu fiz meus rituais e as orações. Mas senti no ar que algo estava errado... Talvez fosse porquê era minha primeira noite sem ele. Ou por medo... não sei. Tudo que lembro é que fui deitar as 23:40h... Minha casa era quase no alto de um morro, e bem grande para apenas duas pessoas. Muita neblina a noite que parecia estar submersa em neve.
Pois bem... depois de um tempo dormindo comecei a ter sonhos estranhos... Começavam a sair bichos das paredes, todos pretos, ratos, baratas, formigas... era muito real. 

Era uma viagem astral creio eu por que me via dormindo mas estava de pé na cozinha. De repente de trás da parede do fogão, abre um estranho buraco escuro e sai uma pantera preta com olhos de fogo... ela olha pra mim com seus dentes sujos de sangue e me ataca! Na hora eu acordei em desespero, fui ate a cozinha e nada vi. Volto devagar e apreensivo pro quarto e volto a cochilar. Em questão de minutos alguém bate na porta. Mas não ha ninguém. As paredes ressoam pancadas e eu entro em desespero e rezo, tudo o que sabia. Ai um som terrível passa por dentro da minha casa, sai pela janela e voa ao redor. Pareciam crianças, pessoas adultas, bichos e rugidos de fera, todos ao mesmo tempo, como se tivessem sentindo imensa dor. Na hora minha pressão subiu e eu desmaiei... só me lembro de acordar de manhã no chão, engasgando e corro pro banheiro... tinham 3 fios de cabelo na minha garganta... de onde vieram não sei...
Enviado por: Junior Moth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial