Anuncio 1

domingo, 11 de dezembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Em 2008 aconteceu algumas coisas meio que sinistras comigo também, morava com minha vó, só que meus avós ficavam mais na fazenda do que na cidade, era só eu e dois primos que ficavam na casa.Teve um dia muito chuvoso e eu estava sozinha em casa, então resolvi fazer algo para comer, quando entro na cozinha vejo a cabeça de uma pessoa em cima do balcão da cozinha, parecia que tinha esfaqueado e jogado ali em cima do balcão aquela cabeça, fiquei em choque fiquei sem falar com ninguém e sem dormir por uma semana.
Quando completou exatamente uma semana que tinha visto aquela imagem horrível na cozinha da minha vó, recebi a noticia que um amigo meu havia falecido a facadas na porta de sua casa.
Enviado Por:Janny Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial