Anuncio 1

domingo, 11 de dezembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Isso se passou a uns 11 anos atrás, com meu irmão do meio. Eu nessa época deveria ter uns 8 ou 9 anos.
Bem, era uma noite de sábado e nossa mãe sempre ia a festas nesse dia. Por volta de umas 9:00 horas ela saiu junto com meu irmão e irmã mais velhos, ficando em casa somente ele, meu avô (já bem idoso) e eu. Nosso avô estava dormindo no quarto e nós na sala assistindo um filme na TV. Quando o filme terminou, fomos para o quarto e cada um deitou na rede. Eu logo peguei no sono, porém meu irmão ficou ouvindo música em um radinho pequeno que tínhamos em casa.
Passados alguns minutos, ele sente algo, abre os olhos e olha em direção à porta e viu uma pessoa semelhante ao nosso avô. Então, ele chamou:" Vovô? " E a coisa sumiu. Meu irmão se levantou e foi até o quarto do meu avô, no entanto, este estava dormindo. Meu irmão o acordou e perguntou se ele havia ido lá no nosso quarto e o nosso avô disse que não,..meu irmão gelou na hora e voltou correndo pro quarto. Na manhã seguinte, ele me contou o que tinha acontecido... que viu o nosso avô na porta do quarto, porém, aquilo não era ele. Então, o que era?

Enviado por:Elchlane Heilige

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial