Anuncio 1

domingo, 11 de dezembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Uma vez eu e meus amigos que adoram aventuras fomos parar numa senzala que tem aqui próximo de casa, em Queimados no RJ e nos municípios vizinho, também tem ruínas de senzalas. Diz as histórias que a cidade recebeu esse nome porque os escravos e serviçais que tinham lepra e doenças contagiosas eram trazidos pra morrer aqui. E eles faziam grandes fogueiras e os queimavam(ta explicado porque aqui é sinistro). Fomos la. No total eramos 4, fomos visitar e chegamos lá tinham muitos trabalhos espirituais. Muitos mesmo! Para amarrar e obriga los a fazer favores. Chegamos la e tiramos muitas fotos. Foi tudo normal. Ficamos 3 horas lá. No momento de vir embora "todos" sentimos náuseas, dor no corpo e as pernas ficando fracas e pesadas. Teve um dos meus amigos que começou a falar "não devíamos estar aqui. Eles não querem ser espetáculo. Eles vão nos ensinar a não voltar aqui. Estamos atrapalhando eles e atormentando o espaço. Porque disseram que ninguém liga pra o que eles passaram". Eu fiz uma oração. Rezamos em circulo e pedimos perdão pela forma que se sentiram. E não queríamos atrapalhar eles. O mal estar passou e nos dissemos a eles que entendiamos a revolta deles. Acendemos uma vela(porque eu precisava acender la) e viemos embora. No caminho tínhamos ido num lago de peixes abandonado. Dava para ver a senzala ao longe. E tinha uma mulher la de costas. Achamos que fosse alguém fazendo uma oferenda. Mas ela desapareceu muito rápido e daria tempo de ver ela sair porque não tem caminho a não ser o principal, porque ela fica envolta em maricá(uma arvore espinhosa). Achamos estranho mas fomos embora e passamos pela linha do trem (diga-se de passagem que lugar bizarro linha férrea). Fomos para nossas casas. A noite eu tive um pesadelo terrível que eu estava na senzala sendo enforcado por uma mulher negra, com a pele cheia de furúnculos. Ela voava me seguindo e me enforcava sempre. Eu me debati na cama. E acordei ouvindo alguém gritando comigo dizendo"era isso que você queria né? Ta achando bonito moço? Não volta lá!". E me enforcava forte! Quando eu acordei e tive posse total de mim a cama se mexeu como se um peso saísse de cima do meu corpo. A telha do quarto estalou como se quebrasse. Ai tudo acabou. Nesse mesmo dia falei com meu amigos e eles tiveram O Mesmo Sonho... nunca mais voltamos la. Não ainda...
Enviado por: Junior Moth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial