Anuncio 1

domingo, 11 de dezembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Um dos piores dias da minha vida foi quando fomos visitar uma amiga,eu e mais 3 amigos. A rua dessa amiga nossa é subindo um morro muito alto. Ela mora na ultima casa antes de terminar a estrada...
Nos fomos visita-la e eu e Danilo, um amigo meu ficamos curiosos com algo que parecia uma onda de ar quente num caminho depois da casa dela. Era difícil passar porque o matagal era alto. Fomos devagar... adentrando no mato... seguindo... aqueles pés de maricá despidos de folhagem, o céu nublado, mato alto e de la de cima da pra ver a cidade. Andamos por 10 minutos na escuridão até chegar numa clareira. Nessa clareira tinha vários objetos queimados em fogueira e uma estaca fincada. Logo atras tinham árvores enormes e estranhas balançando como se fosse em câmera lenta pela suavidade do vento. De repente meu amigo sensitivo vira pra mim e fala assim:"Junior! Você esta sentindo empurrões?"
Eu disse: Não amigo... não sinto nada!!
Ele me olhou abaixou a cabeça e ficou pálido igual leite. Eu segurei ele e nesse momento eu vi tudo na minha cabeça. Escravos fugindo, morrendo baleados, mulheres estupradas, mortas, homens em guerra de gangues. Capatazes matando escravos, torturando eles por fugirem. Barulho de tiro!! Gente gritando!! Ai olhamos um para o outro e um som das árvores falou na nossa cabeça:"Saiam!".
Nos corremos MUITO!!! Corri tanto que não acreditei que um gordo como eu pudesse correr tanto. Descemos fomos ate a casa de nossa amiga pra dizer o ocorrido... mal chegamos e ela disse:"nem precisam falar, seguiram vocês".
La no inicio do caminho se formava uma nevoa estranha... ia acumulando mais e mais... como se fosse uma enorme mancha no meio dele. Todos os cachorros da rua saíram de casa e rosnavam e uivavam na rua. Nos juntamos em 5 e começamos a rezar e pedir que aquilo não ultrapassasse as barreiras e não arruinasse a vida ou proteção de ninguém. Sei que uma hora depois de tanto rezar os cachorros acabaram de uivar e se recolheram. Mas ficaram silenciosamente mortais. Nem um latido se ouvia. Enquanto la no fim da rua se ouviam passos sem ter quem andasse. Ate mesmo uma igreja em construção estava sinistramente envolta em escuridão. Víamos sombras se mostrando e se escondendo rapidamente. Dois amigos passaram mal e outro entrou em atitudes estranhas. Suava frio, falava coisas desconexas e sentado no chão não levantava a cabeça só olhava pro chão a todo instante. Sobrou eu e Jéssica (a amiga) e tivemos que por em alto e bom som nossas orações e suplicas. Aumentando nossa fé e força para expulsar ou amenizar aquelas energias. Passados 50 minutos eles foram voltando 1 a 1 e nos ajudando. O ultimo foi nosso amigo sentado no chão que levantou, melhorou e ajudou-nos. As energias se dispersaram. Nos despedimos e voltamos para casa. No dia seguinte no celular desse nosso amigo, tínhamos gravado todos cantando uma canção feliz pra tirar o trauma daquela noite. No meio da gravação tinha um homem rezando em latim e assoprando no microfone do celular. E vozes baixas sussurrando e rindo....

Íamos apagar ou guardar. Mas um cara estranho demais nos assaltou. Levou tudo! Ate um livro que eu tinha, detalhe ninguém disse ter visto o homem na direção que ele foi correndo e nem sabiam que tínhamos sido assaltados. Mas a praça estava cheia.
Isso foi há 1 ano e 2 meses e 15 dias atrás, e digo que vou lembrar PRA SEMPRE....!!!

Enviado por: Junior Moth


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial