Anuncio 1

domingo, 11 de dezembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Quando éramos criança, morávamos num bairro onde havia um velho que vivia bêbado. Esse velho saía andando pelas ruas, dizendo "pérolas" e cometendo uns atos engraçados, como por exemplo abraçar postes. Todo mundo conhecia aquele senhor, ele era a atração da nossa rua quando ele passava por ela. Pois bem,... Num belo dia eu estava no quintal da minha casa, estava no tanque de lavar roupas, eu tinha o costume de lavar os pés nesse tanque, eu subia e sentava nele, com os pés dentro da água. Esse tanque era "grudado" numa meia parede. Sentada nele dava para ver a rua de baixo, dava para ver o que tinha na rua abaixo a rua da minha casa,  podia ver quem passava por lá, e o que acontecia lá, enfim. Foi então que vi o tal velho bêbado nessa rua de baixo, e eu não perdi tempo e chamei minha irmã para ver pra gente rir dele juntas. Minha irmã subiu no tanque, mas não conseguia ver o velho porque ela era menor do que eu, não dava altura. Então eu como irmã mais velha e "forte" tive a ideia de levantar ela, para que ela conseguisse ver a tal rua de baixo.
 As duas ficaram em pé em cima do tanque, eu segurei minha irmã por trás e a levantei. Neste momento que eu a levantei, ela colocou os dois pés na meia parede que tinha em frente e empurrou, no intuito de fazer impulso para elevar o corpo. Neste momento que ela deu esse impulso, nós fomos para trás! Foi então que senti uma força nos levando de volta para frente, como se algo tivesse me empurrado evitando uma queda feia, talvez uma queda que traria sequelas, pois eu cairia de costas no chão com minha irmã em cima de mim, poderia fraturar a costela, bater a cabeça, enfim. Não tem como ter sido meu próprio equilíbrio, porque minha irmã empurrou muito forte e não teria como eu me equilibrar, eu estava com ela levantada nos braços, com o peso dela todo indo para trás junto comigo. Senti sim, uma força me levando pra frente, me empurrando de volta. 
Será que foi um anjo? Um espírito protetor? Deus? Não sei o que foi, mas sei que foi algo que quis nos proteger e agradeço por isso.
Enviado por:July Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial