Anuncio 1

domingo, 11 de dezembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Bem um caso que aconteceu comigo foi assim:
Estou eu acordado as 2h e alguns minutos da madrugada quando de repente eu durmo, logo após, eu sonho e no meu sonho, estou em uma floresta bem escura e de repente aparece um bode todo preto e com os olhos vermelhos, logo depois o bode se aproxima de min e quando ele chega bem na minha frente, algo na vida real puxa minha perna para de baixo da cama, já acordado com o puxão da perna eu rezo e falo, se tiver algo aqui comigo ou perto de min ordeno que Deus tire agora, de repente eu sinto um peso descendo sobre minhas costas e sobre as pernas, e em fim eu volto a dormir tranquilo.

Enviado por: Iggor Thorne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial