Anuncio 1

domingo, 11 de dezembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Minha tia me contou essa história que aconteceu com ela quando era criança.
Ela é seus pais foram pra uma casa, que ninguém da região tinha coragem de ir pra la, pois achavam mau assombrada, só que os pais da minha tia não sabiam desse boato; e eles também não acreditavam nessas coisas de espíritos (não tinham medo). Chegando a noite os pais da minha tia mandaram ela ir dormir num quarto sozinha, ela brigou querendo não ir mais eles mandaram ela ir de qualquer jeito, e mesmo sem querer ela acabou indo. Já era de madrugada e ela acorda, quando olha pro canto da parede vê, dois olhos vermelhos 

(cor de fogo), ela tenta gritar mais tá com tanto medo que não consegue fala, ela começa a se levantar da rede e quando da os primeiros passos, ela sente como se estivesse pisando em uma cabeça (ela chega a sentir os cabelo em seus pés) e ela desmaia. No outro dia ela conta a história a seus pais que ficam assustados, (pois ela não é de mentir).Os pais dela perguntam aos vizinhos se a casa tem alguma história que eles não conhecem, e os vizinhos dizem que ninguém da região tinha coragem de entrar na casa por ser mal assombrada desde o dia que um homem se enforcou lá. Juro como essa história é verdade me arrupiei desde o início até o fim.

Enviado por: Douglas Carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial