Anuncio 1

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores


O relato que contarei aconteceu com meu irmão.



PARTE 1


"Nessa época ele morava no Gama (Brasília). Trabalhava como pedreiro numa construção de grande porte, almoçava na própria obra e retornava pra casa por volta das 6:00 da tarde. Ele sempre deixava um dinheiro extra em casa, pois chegava cansado e não tinha disposição pra fazer a janta. Então, era de costume jantar fora, num restaurante la próximo. Quando retornava a seus aposentos, ligava a TV, assistia um pouco e depois ia dormir. Essa era a sua rotina.
Mas certo dia, aconteceu algo diferente. Ele discutiu com um colega de trabalho e ficou o dia todo estressado por causa disso. Acabado o expediente, foi pra casa, tomou banho e foi jantar. Assim que tinha acabado de chegar do restaurante, deitou-se na cama, ligou a TV e depois de alguns segundos ouviu bater na porta.



PARTE 2


"... Ele calmamente foi ver quem era, porém não tinha ninguém. Voltou pro quarto e novamente bateram na porta. Ele foi lá de novo não tinha ninguém. Assim que virou as costas e estava subindo a escada, batem a porta de novo. Ele já irado falou: "Se for Deus ou o diabo, a gente se acaba agora". (Ta aí algo que ele se arrepende de ter falado até hoje). E assim que ele abriu a porta, uma insuportável força o arremessou ao chão e lá o deixou como que paralisado. Ele sentiu dores no corpo como se os seus ossos estivessem sendo quebrados e vozes gritando ao seu redor. Isso pode ter durado uns 10 a 20 minutos. Quando conseguiu se mexer, saiu correndo em direção a rua sem olhar para trás. No entanto, aquilo que aconteceu era só o começo.
Ele parou em frente a um supermercado e tirou os sapatos e carteira e deixou-os no chão, próximo ao portão de entrada. Continuou a andar sem rumo e de repente passou a ouvir os gritos novamente, então atormentado rasgou suas vestes e começou a correr nu pela cidade. Havia algumas pessoas na rua e ligaram para a polícia dizendo que tinha um "louco drogado" correndo nu na rua. A polícia rapidamente chegou e passou a persegui-lo. Então, ele pulou o muro de uma casa e lá se deparou com 2 Pit bulls pretos. Ele sentiu um grande medo e os cães começaram a morde-lo, de repente ouviu uma voz dizer:" não tenha medo que eles não lhe farão mal algum". Nisso, ele conteve o medo e os cães pararam de morder ele.
Os policiais vendo aquilo, pediram para ele sair de la senão os cachorros poderiam matá-lo. Quando meu irmão olhou para os PMs, viu no rosto deles expressões demoníacas, do qual o fez ficar com medo e novamente os cães começaram a morde-lo. Os policiais atiravam balas de borracha, mas os cães simplesmente não reagiam a elas. Meu irmão tentou controlar o medo por não olhar para os rostos dos PMs e os Pit bulls pararam de morde-lo. Daí, um outro policial surgiu em meio àqueles e pediu pra que ele saísse de lá, pois ficaria tudo bem.



PARTE 3


Meu irmão o obedeceu, pois viu na sua face uma expressão angelical. Mas, assim que ele pulou o muro, os outros PMs o seguraram, bateram nele com o cassetete, o jogaram num "camburão" e o levaram para o hospital devido aos ferimentos feitos pelas mordidas dos cães.
Lá no hospital, quando abriu os olhos se deparou com a criatura horrenda querendo enforcar-lhe, nesse instante surgiu uma outra criatura, que mais se assemelhava a anjo, fez a criatura horrenda sumir e disse a meu irmão:"não se preocupe, tudo ficará bem." Então, ele voltou dormir.
Desde esse dia, ele não foi mais o mesmo. Vive trancado em casa, vê coisas, ouve vozes, tem pesadelos.

Enviado por: Elchlane Heilige


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial