Anuncio 1

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

 Aconteceu 2 coisas comigo muito loucas, a primeira eu tava dormindo com minha ex namorada que é wicca,eu acordei era umas 6 da manhã pra trabalhar, virei paro o lado da minha cama e vi uma menina bem no cantinho, de cabeça baixa olhando para minha namorada e perguntei. Amor porque essa menina ta fazendo no meu quarto?
Minha namorada respondeu ,"vai dormir menino"  fiquei pensativo, mas deixei pra lá.
 
 A segunda aconteceu depois que, eu terminei com essa menina wicca. Nós terminamos só que ela não gostou muito, ai tipo depois de um tempo eu encontrei um saquinho com ossos de galinha na minha porta de casa, tipo eu nem liguei, simplesmente joguei fora. Então em uma quarta feira eu acordei e fui na sala da minha casa, liguei a TV e fiquei assistindo o jogo, mano quando eu olhei pra minha porta do banheiro eu vi uma pessoa bem alta dos cabelos longos olhando diretamente pra mim, era bem magra, eu fiquei paralisado e ainda falei com a coisa, ela ficou olhando para lados, eu corri acendi a luz e essa coisa sumiu, fiquei uma semana dormindo de luz acesa e contei essa história para minha mãe, ela disse que era magia negra que fizeram pra mim. 

Enviado por: Lucas Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial