Anuncio 1

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Esse relato aconteceu com minha prima.
Ela sempre é uma pessoa ambiciosa, curiosa e acredita nessa coisa de signos. Certo dia, ela estava folheando uma dessas revistinha de signos e viu algumas simpatias e feitiçarias que poderiam ser feitas pela própria pessoa em casa. E uma dessas simpatias era pra "encher a casa de móveis", ter uma casa melhor. Nesse momento, a ambição falou mais algo que a razão... e lá foi ela dar início ao ritual (sei lá como se chama isso).
A simpatias consistia em colocar umas coisas nos cantos casa (não lembro-me que coisas eram essas). Ela me disse que assim que começou a colocar as coisas nos cantos da sala, sentiu uma fraqueza e como se tivesse alguém puxando ela para baixo. Tentou soltar-se, porém estava sem forças para isso. Começou a ficar desesperada e falou: "O que isso meu Deus?" Então, nesse instante, tudo voltou ao normal. Ela imediatamente pegou todas as coisas que tinha colocado nos cantos da casa e as queimou. Agora, desde que isso aconteceu, ela nunca mais quis mexer com coisas do capiroto.
Aí fica dica: "Não mexa com aquilo que você não conhece" E minha prima aprendeu isso na pele.


Enviado por:  Elchlane Heilige

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial