Anuncio 1

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Em 2009 eu tinha estudado em uma outra escola Gilberto Alves da Silva , lá eu não tinha muitos amigos ainda , Samuel ele era um pouco mais velho que eu dois anos mais velho eu e ele jogávamos vídeo game , jantava lá em casa , passei dos anos naquela escola mais aí me enganei da amizade dele ,lembro ate hoje o que ele disse , eu tinha dito a ele "o mano vamos lá na igreja com meus pais faz um tempo que não vou a igreja " Samuel tinha dito com uma voz tão fria "rezo só para um deus, meu deus ele que me faz forte você pode ir lá na sua igreja eu tô fora" fique sem conversar com ele seis meses ,mas depois as provas da escola começarão a ficar complexas então tivemos que unir de novo para passar da terceira etapa da escola, depois ele me disse mano vou ter que ir a igreja que eu frequento ,ai eu disse deixa a chave comigo seus pais nem vão saber aí ele de boa então . Era 00:00 entrei no quarto dele tinha uma posteres estranhos nada entrei no quarto dos pais dele nada eu saí da casa dele mas eu não tava tranquilo, para minha sorte olhei para a janela uma figura horrorosa com chifres começou a sussurrar pra mim yor yor yor yor yor eu comecei a correr mas tava lento pensei estar sonhando mais o professor de biologia tava passando na rua e me pegou antes de eu caí e falou Jonathan você tava olhando para aquela janela que nem menino bobo eu tava tentando falar não pro...fé...ssss mas as palavras não saia ele me colocou no ombro e me levou pra casa , meu pai já começou falando "falei que esse menino não valia nada os pais dele não vão a reunião de pais e acabei de saber SABE QUE IGREJA ELES FREQUENTÃO A DE SATAM eles fazem pacto com o diabo filho eu e o professor que também estava olhando eles a tempo sabíamos disso a tempo agora desde agora não quero que fale com ninguém da família dele.Nunca mais tive um amigo nunca agora desde hoje estou numa escola de funkeiros e tenho um amigo que curte futebol que não vai a uma igreja do satã. Meu conselho "faça amigo mas não apegue muito pode acabar como eu desde já.

Enviado por: Jonathann Patrick


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial