Anuncio 1

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Eu sou do interior e nesse interior tem um forró conhecido como forró da bala obs.: até nesse dia eu não acreditava em fatos sobrenatural
Eu cheguei do meu trabalho mais ou menos umas 22:00 hora da noite minha irmã já tava me esperando para ir para o forró da bala quando eu tava tomando banho escutei uma risada muito assustadora só que eu não liguei terminei o banho nos arrumando e fomos para o forró ficamos no forro até unas 3:40 da madruga e quando a gente estava vindo embora eu vi uma coisa muito feia esperando talvez uma pessoa sair daquele canto só que para todo canto que minha irmã ia essa coisa acompanhava ela quando a gente vinha embora essa coisa pulou em cima dela e veio o caminho todo sentada em cima dos ombros delas e com uma risada horrível e minha irmã reclamando do peso nos ombros quando a gente chegou na beira da estrada para atravessar para casa essa coisa sumiu até aí tudo bem quando a gente entra em casa alguma coisa bate na porta 3 vezes quando vou abrir não tem nada isso se repete umas 4 vezes a última vez quando eu abro era uma coisa toda coberta de preto com pelos pelo corpo rindo dizendo que tava ali a mandado de um homem e foi pegar a minha irmã eu me desesperei pois não sabia o que era aquela coisa horrenda eu chorava gritava quando aquela coisa ia chegando perto da minha irmã apareceu uma luz branca descendo do teto de casa e essa coisa sumiu até hoje nunca mais apareceu e eu não tenho mais notícias da minha irmã.



Enviado por: Celia Nanika


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial