Anuncio 1

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Eu sempre fui uma criança assombrada.Vou contar um episódio de minha adolescência. Estava eu terminando de me arrumar para ir ao Colégio no meu quarto. Meu pai havia construído o banheiro mais alto que o resto da casa ,então colocou um bloco para a gente poder subir e fazia um barulho peculiar, pois era irregular.Até hoje lembro perfeitamente desde barulho. Então, estava eu me arrumando e ouvi a porta da sala abrir e fechar ,ouvi Passos e o barulho do bloco.Saí do meu quarto e fui ver quem era .A porta do banheiro estava aberta e pensei que era meu irmão. Chamei umas duas vezes e não tive resposta Então olhei .Não tinha ninguém. Veio em minha mente chamar uma vizinha que chamarei Maria ,por questões óbvias. Fui até a casa dela e pedi que ficasse em casa comigo até Eu terminar. Agradeci e fui para a escola. Alguns dias depois chegou uma carta para a mãe dela dizendo que o "José ",primo dela , que eu conhecia, havia falecido. Depois de algum tempo conclui que ele queria de alguma forma avisar ou se despedir.


Enviado por: Sandra dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial