Anuncio 1

terça-feira, 6 de setembro de 2016

TERROR NOTURNO - COMO INDUZIR A PARALISIA DO SONO - NÃO FAÇA ISSO

OLÁ! HOJE VAMOS ENSINAR A VOCÊ 3 MANEIRAS DE INDUZIR A PARALISIA DO SONO! ATENÇÃO TENHA MUITO CUIDADO!!

A primeira consiste em deitar-se sobre a cama de barriga para cima e com os braços estendidos paralelos ao corpo relaxando(não tente mexer o seu corpo), mantendo-se atento à sua respiração; sentindo o ar entrando e saindo dos seus pulmões(esvazie sua mente). Passados uns dez minutos você irá sentir um formigamento no corpo ou talvez um zumbido no ouvido. Não se mexa e deixe tudo acontecer, porque o seu corpo já estará começando a paralisar e as alucinações começarão a surgir conforme vai passando os segundos. Tenha calma, lembre-se que as alucinações são produzidas pela sua mente e desfrute da experiência.Se, começar a ficar aterrorizado e quiser sair da paralisia, pisque os olhos incessantemente ou respire profundamente que a paralisia passará na hora.

Segunda maneira:

Evite comer à noite e deite-se de barriga para cima, com os braços estendidos ao longo do corpo. Procure escutar o som do seu coração, concentre-se nele e imagine-o a pulsar na ponta do nariz.

Quando conseguir senti-lo mesmo na ponta do nariz, passe a senti-lo na orelha esquerda, nas pontas dos dedos da mão esquerda, dedos do pé esquerdo, pé direito, dedos da mão direita, orelha direita e novamente no nariz.

Nesse momento, já começa a ver imagens dos sonhos. Tome cuidado para não adormecer e concentre-se nas imagens que está vendo.
Mantenha a calma. Lembre-se que tudo o que vê é apenas um sonho.
O medo e a provável presença maligna são apenas alucinações.

TERCEIRA MANEIRA:

Deite-se numa posição confortável e não se mexa. Quando chegar a hora em que tiver vontade de virar para o outro lado, não se mexa. Controle-se.
A vontade de se mexer vai aumentar, mas use a sua força mental e não se mexa de forma alguma.
Ao mesmo tempo, tente relaxar, mas não adormeça. Permaneça concentrado e tente esvaziar a sua mente de qualquer pensamento. O que acontece: o cérebro cria essa vontade de se mexer como um teste para ver se você já está "no ponto". Ou seja, você vai ficar se mexendo até o sono ser muito grande, aí, quando você não se mexer mais, o cérebro percebe que é hora de dormir e começa a "desligar" seus músculos (paralisia do sono).
É dessa forma que o cérebro percebe quando você está pronto para dormir. Se você se controlar e não se mexer, o cérebro começa a desligar o corpo, só que com a mente ainda ligada.

Gostou? Acesse o vídeo para mais detalhes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial