Anuncio 1

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

HISTÓRIA REAL - APEGO MATERIAL

Minha mãe e eu nos mudamos para uma casa onde a mulher era muito apegada em bens materiais então ela era muito apegada na casa.
Ela foi para o hospital ficou internada e morreu e nos mudamos para a casa dela no começo da mudança começamos a ouvir barulhos, luz da cozinha acendendo sem ninguém na cozinha, mais até aí ok.
Um dia minha mãe sentada na sala viu ela na porta do quarto onde ela dormia, só que a antiga dona da casa apareceu só a cabeça aí minha mãe disse "sai daqui pois você não pertence mais este mundo".
Em uma outra vez minha amiga entrando na cozinha viu ela sentada na cadeira olhando para ela. Eu ainda não tinha visto ela.
Um dia fui escovar os dentes quando abaixei para lavar a boca senti algo me empurrando para cima da pia, o empurrão foi tão forte que quase bati minha cabeça no espelho, ia corta minha cara toda mais eu consegui segurar a cabeça para não bater.
O mais interessante é que no quarto que ela dormia eu me sinto protegido e ao mesmo tempo sendo observado.

Porta onde ela apareceu

Enviada por: Ricardo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial