Anuncio 1

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PREMONIÇÃO - É POSSÍVEL ESCAPAR? FATOS REAIS

#1 Em Aurora nos EUA durante a estreia do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" um maníaco entrou armado e feriu 59 pessoas deixando outros 12 mortos. Entre os mortos estava a jornalista esportiva Jessica Redfield, o bizarro é que um mês antes do ocorrido essa mesma jornalista sobreviveu a um tiroteio em um shopping, ela estava na praça de alimentação do Eaton Center em Toronto quando sentiu um mal pressentimento, então saiu do local para tomar ar fresco, enquanto ela estava lá fora no local houve o tiroteio onde uma pessoa morreu.
#2 Um garoto de cinco anos sobreviveu a um tornado. Enquanto seus pais voltavam ao local para pegar o que restou o garoto ficou na casa de um homem que tinha um cachorro. O menino chorava muito, o cão então sentiu-se ameaçado e o atacou. O ataque foi fatal matando o garoto.
#3 No 11 de setembro, terroristas usaram dois aviões para atacar as torres gêmeas e isso deixou muitos mortos. Algumas pessoas conseguiram se salvar, entre elas Hilda Yolanda que estava no restaurante do térreo durante o atentado. Porém não demorou muito e ela veio a falecer, exatamente dois meses e um dia depois: um avião da American Airlines caiu no bairro do Queens em NY matando 589 pessoas, entre elas Hilda.
#4 Sérgio integrante dos Mamonas Assassinas participou de um vídeo amador com um amigo dele onde ele comenta que ele sonhou que todos morriam em uma queda de avião, o jovem até deixou uma carta de despedida que mostra que de certa forma ele sabia que iria morrer. Poucos dias depois ele e toda a banda morreram numa queda de avião.


E você, acredita que quando é a hora não é possível escapar? Comente abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial