Anuncio 1

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SLENDER MAN - A LENDA

Será uma lenda ou realidade?

Quem é essa criatura que esta assustando diversas pessoas pelo mundo?
Bem, o que sabe sobre ele, é que tem a aparência de um homem magro e esguio, com um rosto sem face, como se estivesse com uma mascara branca. Também sabe-se que ele tem braços longos e pode estica-los a tamanhos desumanos.
Seu alvo principal são as crianças, ele fica as espreitando por dias antes de raptá-las. Porém a relatos de adultos que já viram a criatura. Sua aparição é mais comum em florestas ou parques, mais ele também gosta de observar pessoas dormindo, principalmente as que deixam as janelas abertas a noite.


Casos reais:

Em 2014 duas adolescentes esfaquearam uma"amiga" 19 vezes, elas á atraíram para a floresta e cometeram o crime, por sorte a garota conseguiu escapar e foi socorrida a tempo. No interrogatório as garotas disseram que tinham feito aquilo para impressionar o Slender Man. Que amigas hein?!



Em outro caso, uma adolescente colocou fogo na própria casa, com a mãe e o irmão menor dentro, por sorte eles conseguiram escapar. A garota disse estar sob a influencia do Slender Man, e no diário dela, foram encontradas algumas frases sinistras!
Temos ainda um documentário, supostamente real, onde um pai extremamente desesperado, presta depoimento sobre o sumiço da filha, o áudio é bem forte e perturbador.
Assistam ao vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões!



E cuidado, fechem as janelas!!

Créditos: Elaine Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial