Anuncio 1

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

JUSTIÇA DIVINA

O que vou relatar agora é uma história real que aconteceu na década de 40.
Um casal que morava no interior de Minas Gerais, na década de 40, vivia aparentemente bem, e esperavam um filho, a esposa estava grávida de 6 meses. Mas então eis que, tudo muda, uma "amiga" do casal, tornou-se também amante do homem, e começou a pressioná-lo, dizendo que queria ser a esposa oficial dele.
A amante então sugeriu ao marido matar sua esposa grávida, para que os dois pudessem ficar juntos, o marido cego de amor pela amante e fraco, acabou aceitando a sugestão e sufocou sua esposa com um lenço, matando a esposa e o filho que estava para nascer.
Os dois assassinos arrastaram o corpo até um pasto distante da fazendo, cavaram uma sepultura e a enterraram. Logo após aparecer como viúvo, sem que ninguém da cidade soubesse ao certo o que havia acontecido com a mulher, os dois amantes casaram-se,
E para registrar o dia do matrimonio tiraram então uma foto.
Quando o fotografo revelou a foto teve uma surpresa e foi mostrar ao homem, esse ficou totalmente espantado, não acreditando no que estava vendo.Sua falecida esposa aparecia na foto deitada da mesma forma que ele a matou.

O homem chorou muito e arrependido do que havia feito, foi até a delegacia e entregou-se, confessando o assassinato.
O casal foi preso pelo crime.
É pessoal a mentira tem perna curta, e não existe crime perfeito né! Será justiça divina?

Essa história inspirou uma musica da dupla sertaneja Tonico e Tinoco: Justiça Divina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial