Anuncio 1

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Relatos Reais - Seguidores



Vou contar algo que aconteceu no ano de 1990. Eu morava em Praia Grande, meu marido trabalhava em plantão noturno de guincheiro...sempre ia em casa jantar e o amigo dele, ficava esperando ele dentro do guincho, porque trabalhavam em dois.

Uma madrugada, enquanto meu marido jantava, o amigo dele começou a buzinar varias vezes e meu marido achou estranho, se despediu e saiu pra continuar o trabalho. No outro dia, meu marido disse que o amigo dele falou que, enquanto estava no carro aguardando, viu lá adiante na rua, um cão muito grande e vários cachorros acompanhando aquele cão, quando chegou na esquina, que era uma encruzilhada, (Obs: minha casa é a quinta depois da esquina) aquele enorme cão negro se levantou nas patas traseiras e ficou de pé, foi quando o amigo disse que se abaixou no guincho na frente do banco e se escondendo de medo, começou a buzinar. Eu não queria acreditar naquilo, mas no final da semana, o amigo do meu marido foi em minha casa, e relatou todo o ocorrido, e jurou que era verdade, e que nunca mais iria de madrugada com meu marido na minha casa...e nunca mais foi...eu ouvi quando ele buzinou que nem um louco, e ele falou pra mim o que aconteceu, e eu acreditei nele, pois ele contou na frente de várias pessoas que estavam em minha casa.

Eu não vi, quem viu foi ele, mas não acho que ele não mentiu. Detalhe, na esquina contrária a essa encruzilhada, é o cemitério da cidade.


Enviado por: Sophia Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial