Anuncio 1

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Minha Morte


 Estou perdida sem saber o que fazer, o que aconteceu comigo, eu não entendo,

estou andando a horas, a dias, meses, anos eu não sei, não me lembro de muita coisa eu tenho que me lembrar o ocorrido, mas como se nem sei quem sou.

Preciso voltar ao passado e rever minha história para conhecer o meu eu. Tudo que me lembro é de uma linda casa e de um casal,eu preciso me lembrar.
Alguém está vindo talvez possa me ajudar. 

-Você, hei você aí,está me ouvindo.
Estranho ela nem olhou para mim. Por que?
Esta vindo outro.
- Por favor pode me ajudar......por favor olhe para mim, porque você me ignora.
- Eles não podem te ver e nem te ouvir.
- Que....quem é você? Você pode me ouviu,pode me ver,então pode me ajudar.
- Sim e não.
- Como assim,eu não estou entendendo o que está acontecendo, e não entendo o que você quis dizer.
- Você precisa voltar no passado para poder entender o que aconteceu com você, só assim poderá ter paz e perdoar as pessoas que fizeram mal a você, assim acabará com o ódio e o rancor que sente.
- Mal, pessoas, o que quer dizer com isso, voltar ao passado e....e perdoar .....perdoar o que. ...quem.
- Isso só você saberá descobrir. 

Neste momento ele sumiu num piscar de olhos, fiquei parada olhando sem intender. Mas tenho que achar minha identidade, saber quem eu sou.
Mas por onde começar,nem ao menos sei onde estou se ao menos soubesse por onde começar tudo. ..... isso é só achar um mapa. Mas estou andando a horas e não avistei nada ainda.
Vou seguir mais um pouco quem sabe acho algo, ali uma placa de ..........GOIÁS à 68 km , Goiás, Goiás espere eu sou do interior de Goiás,eu morava em um sítio com meus pais.
Aquele sítio, estou me lembrando eu era filha adotiva deles. Ei como vim parar aqui, a pouco estava parada em frente uma placa. Este lugar eu conheço este lugar...como .....tudo está ficando mais claro agora.
Meus pais estavam brigando,minha mãe descobriu uma traição de meu pai,eu estava ouvindo a discussão quando, meu pai empurrou minha mãe.

- Nããããooooo...... eu grito ao ver a cena de minha mãe caindo e batendo violentamente a cabeça na quina do fogão.


 Vi o sangue escorrer pelo chão da cozinha,quando a vizinha chegou e abraçou meu pai que estava eufórico com o que aconteceu e ela feliz pelo desfecho do ocorrido.
Neste momento ela me viu e disse algo no ouvido de meu pai, que se virou para mim e sorriu.
 Ele saiu e voltou alguns minutos depois, eu fiquei ali parada sem reação, olhando o corpo de minha mãe no chão frio da cozinha.
Meu pai chega à cozinha e me pega pelo braço e me leva para fora,neste momento me lembrei que ele e sua amante me enforcam no quintal.
Eu me vi debatendo e os dois me olhando entre trocas de carinho e de risos. Aquele homem estava errado eu nunca perdoarei o que fizeram a mim e a minha mãe.
Hoje vivo perambulando pelo mundo, fazendo minha própria justiça; depois que fiz meu pai matar sua amante com golpes de faca e fazer ele se jogar a frente de um trem. 



Não tem perdão o que fizeram comigo e não tem perdão o que faço hoje .....Hoje me vingo de todos aqueles que traem.

Antes de trair pense em mim eu ainda posso voltar ........

Enviado por: Thayy Pantrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial