Anuncio 1

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Relatos Reais - Seguidores

 Tenho uma história pra contar, moro na mesma casa desde meus 7 anos. Vi meu pai falecer aqui em 1992, no quarto onde dormíamos que ficava no porão, quando entrei na porta fiquei parada e vi meu pai me acenando um adeus, como era criança não entendia muito bem sobre essas coisas. Depois que meu pai morreu minha mãe nunca mais foi a mesma. Mesmo assim continuamos na mesma casa porque a mesma pertencia ao meu avô, que já era bem idoso e minha mãe e eu cuidávamos dele. 
 Em 2006 meu avô com 107 anos faleceu e foi velado na casa onde morávamos (e moro ate hoje) fiquei perdida, pois era a única figura paterna que tinha, tive sonhos com ele e por várias vezes disse a minha mãe que ele (meu avô) estava com frio e que tínhamos que levar uma coberta pra ele no cemitério. Passando um tempo parei de ter sonhos, acho que finalmente ele descansou. Uma noite eu estava indo dormir e tinha acabado de dar boa noite pra minha mãe e fui pro meu quarto, me deitei de barriga pra baixo e me cobri até a altura do pescoço. Senti uma paz muito grande e de repente senti como se tivesse alguém puxando minha cobertas com a intenção de me cobrir, abri os olhos e falei obrigada mãe, mas não obtive resposta, então ouvi barulhos nos tacos do chão da sala e as luzes todas apagadas, na hora percebi que não foi minha mãe e sim meu avô. Disse obrigada vô, mas estou bem coberta. Os tacos pararam de fazer barulhos e eu dormi bem a noite toda. Até hoje ouço passos em minha casa, mas não me importo, hoje minha mãe também já é falecida, e tenho certeza que nem meu avô nem minha mãe me fariam mal algum. Mas meu marido morre de medo dessas coisas, logo quando minha mãe morreu meu marido não conseguia dormir direito até que eu fui num centro kardecista que meu sogro trabalha e lá me disseram que, enquanto eu não mudasse as coisas da minha casa de lugar, meu marido não teria paz, eu fiz o que mandaram e nunca mais meu marido perdeu o sono.

Enviado Por: Mariangela Padilha dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial