Anuncio 1

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Relatos Reais - Seguidores

Me formei em auxiliar de enfermagem já tem 9 anos. Um dia, eu e meus amigos do grupo de estágio estávamos no hospital da cidade no turno da noite, com a supervisão da professora, é claro.
Quando era mais ou menos umas 3 da manhã, estávamos conversando no corredor do PS, e precisei ir ao banheiro, então disse a eles que iria usar o banheiro que ficava na ala da clínica médica. Quando entrei na ala, as luzes de todos os quartos e do corredor estavam apagadas, somente a luz da enfermaria estava acesa, onde tinha uma enfermeira.
Quando comecei a ir em direção ao banheiro, tive a estranha sensação de que alguém me seguia pelo corredor, e assim que cheguei a porta do banheiro, logo bati a mão no interruptor pra fazer claridade, pois aquela sensação me assustou muito, e detalhe: Não tenho medo de coisas sobrenaturais, mas aquilo me deixou assustada demais.
Saí de lá rapidamente, e quando cheguei até meus amigos, não comentei nada com eles, pois iriam dizer que era impressão minha, e também porquê uma das minhas amigas tinha muito medo de histórias sobrenaturais, quando a gente contava histórias desse tipo perto dela, ela implorava quase aos prantos que a gente parasse, porque ela depois nem conseguia dormir, então em respeito a ela eu me calei também.
Mas qual não foi a minha surpresa, quando ela me perguntou: Qual banheiro você foi?
Porque também quero ir, aí eu disse q tinha ido no da ala da clínica médica, e ela foi sozinha. Pra meu espanto, quando ela retornou, ela estava com uma cara de assustada, e eu perguntei: - O que houve?
E ela me disse: "Dé, eu senti algo estranho quando entrei lá, parecia que alguém me seguia pelo corredor, me deu muito medo, aí sim eu resolvi contar a ela o que eu tinha sentido, a mesma coisa quando entrei lá.
Ela me pegou pelos ombros, me chacoalhou e disse: _ E porquê você não me disse?
Na hora eu achei até engraçado a forma com que ela me balançou pelos ombros, pois no meu grupo nos dávamos muito bem, nos divertíamos muito. Então eu disse à ela: - Se eu te contasse, você iria ficar com medo e não iria, e como eu iria adivinhar que você sentiria a mesma coisa que eu? Nós duas nos olhamos assustadas uma pra outra quando tivemos certeza de que o que sentimos então não tinha sido mera impressão, mas sim algo sobrenatural mesmo.
Quando ela me disse que sentiu a mesma coisa, não tem como dizer que foi pura coincidência não é?
Afinal de contas, eu não tinha relatado o que eu senti à ela...


Enviado por: Sophia Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial