Anuncio 1

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Relatos Reais - Seguidores

 Não lembro a data, mas a voz que eu ouvi enquanto tomava banho foi bem nítida. Como falei, estava no banheiro quando escutei a voz da minha mãe me chamar, foi tão clara que sai do banho para responder, mas não havia ninguém, não me apavorei, pelo contrário, uma vontade de ir até a casa de minha irmã se apossou de mim, passei pelo local aonde minha mãe estava e insisti para que ela fosse comigo. 
 A casa dela fica a duas ruas da minha, quando chegamos na esquina deparamos-nos com uma ambulância na porta da casa de baixo da dela, onde morava a sogra dela, minha mãe correu achando que havia acontecido algo com minha sobrinha, mas havia sido a sogra da minha irmã que morrerá de um ataque do coração. Coincidência ou não, a hora da morte foi próxima de quando ouvi a voz. Estranho, não é? 
 Até hoje me pergunto o porquê de ter ouvido aquela voz.
Enviado por: Felipe Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial