Anuncio 1

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A LENDA DO CARAZI

Existe uma lenda, de uma criatura que se parece com uma criança, porém com os olhos escuros e sem íris, não possui boca, no lugar apenas uma pele lisa. Possui garras nas mãos no lugar dos dedos. Essa criatura chama-se Carazi.
O Carazi entra a noite na casa das pessoas e passeia por todos os cômodos, podendo esconder-se em qualquer lugar, podendo mudar a estrutura do seu corpo para adaptar-se em qualquer canto. O único lugar que ele não entra é no quarto (mas não por muito tempo).

Durante a noite ele fica observando qualquer movimento pela casa, e quando alguém levanta para pegar agua ou ir ao banheiro, ele começa a observar a pessoa, causando assim insônias ou pesadelos, ele é muito silencioso em seus movimentos, mas se prestar bem atenção a pessoa pode ouvir o som da sua respiração ou até mesmo seus movimentos ao mudar-se de um lugar para outro.

Depois que ele vê a pessoa pela primeira vez é como se ele recebesse permissão para entrar em seu quarto, uma vez estando dentro do quarto ele pode esconder-se em qualquer lugar, até mesmo em baixo da cama. Algumas pessoas podem ouvir sons assustadores em seu quarto, e até mesmo barulhos de arranhões em baixo da cama.

A presença do Carazi causa extremo mau estar na pessoa, fazendo com que inicialmente tenha dificuldades para dormir, com pesadelos e após algum tempo total insônia, ficando noites inteiras sem conseguir dormir, a pessoa sente um grande incomodo como se alguém estivesse observando-a durante toda a noite. Em certo momento ele pode ser até visto escondido entre os móveis, causando alucinações nas pessoas, deixando-as paranoicas.

Se você levantar a noite e ter a sensação de ter visto um vulto, cuidado! Pode ser o Carazi te observando e só esperando para entrar em seu quarto!



Você já viu algo parecido? Já teve uma experiência assim? Se sim conte para nós:



Pesquisa e edição: Elaine Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial