Anuncio 1

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Amityville - Como tudo começou

Em junho de 1965, a família DeFeo adquiriu a casa nº 112 na rua Ocean Avenue. Era uma casa linda, bastante espaçosa e com uma casa de barcos, um anexo com ligação ao rio. Além do Sr. e Sra. DeFeo, foram morar na casa seus 5 filhos. Todos esperavam uma vida tranquila.




Os DeFeo tinham alguns problemas, que eram causados pelo seu filho Ronald. Ronald era viciado em drogas e cometia furtos para sustentar seu vício. Por causa desse comportamento, as brigas eram frequentes entre Ronald e seu pai.


A vida da família DeFeo mudaria por completo em 13 de novembro de 1974. Ronald estava assistindo televisão no segundo piso, quando se levantou, pegou a carabina, dirigiu-se ao quarto de seus pais, e disparou dois tiros contra a sua mãe e seu pai.

Corpos de Louise e Ronald DeFeo, os pais de Ronald.

Em seguida matou os seus dois irmãos John e Marc e posteriormente também as suas duas irmãs Dawn e Allison.

Corpo de Allison DeFeo de 13 anos

Corpo de Dawn DeFeo de 18 anos.

Corpo de John DeFeo de 9 anos.

Corpo de Marc DeFeo de 12 anos e a cadeira de rodas que usava temporariamente devido a uma lesão recente causada ao jogar futebol.

A policia não conseguia achar uma explicação para os fatos, e quais reais motivos levaram Ronald a cometer os crimes. Também os seguintes fatos ficaram sem explicação:

– Todas as seis vítimas foram encontradas sem sinal de luta ou sedativo. (o que é muito estranho, pois um barulho de arma, seja ela qual for, é muito alto pra uma pessoa não acordar com os disparos)

– Os vizinhos disseram que não ouve barulho de tiros, e a investigação policial concluiu que não foi feito o uso de silenciador na arma.

Logo que a polícia prendeu Ronald, ele tentou incriminar a máfia pelos crimes cometidos, mas logo descartaram a hipótese, depois que acharam uma caixa de arma vazia, igual à que ele tinha usado no crime. Mais tarde no julgamento, ele confessou os crimes: ”começou tudo muito rápido. Assim que comecei, não consegui parar! Foi tudo muito rápido”.

Ronald sendo acompanhado pela polícia.


Quando lhe perguntaram o motivo de tamanha atrocidade ele afirmou: “Eu não matei a minha família, eles iam matar-me. O que eu fiz foi em autodefesa e não há nada de errado com isso. Quando tenho uma arma na mão, não há dúvida nenhuma sobre quem eu sou. Eu sou Deus”.

Alguns anos depois, Ronald mudou a história do ocorrido novamente. Ele alegou que a irmã, Dawn, e mais duas pessoas, teriam participado do crime, mas quando ele descobriu sobre as ações da irmã, ele teria dado uma pancada na cabeça dela e logo após disparou na cabeça da menina. A polícia voltou a investigar, e descobriu pólvora na roupa e nas mãos da irmã de Ronald. O que leva a polícia a crer que ela disparou uma arma naquela noite. No relatório policial foi anotado que na roupa de Dawn constava vestígio de pólvora, e como nota adicional, consta ainda que Ronald e Dawn praticavam incesto.


A família Lutz'

Um ano após a tragédia, a casa foi vendida, em dezembro de 1975, para a família Lutz, que era composta por George e Kathy Lutz e seus 3 filhos Daniel, de 9 anos, Christopher, de 7 e Missy, de 5. Os Lutz foram avisados do ocorrido, mas eles alegaram não se importar com os fatos. Então a família mudou-se para o local. Por insistência de um amigo, um pastor foi chamado para benzer a propriedade, mas enquanto ele fazia o ritual, ouviu uma voz de homem ordenar “saia daqui”. Ele não disse nada ao casal no dia, mas quando ligou para avisar a família para não usar aquela sala, a ligação foi interrompida. Após o incidente ele começou a sofrer de febre e feridas nas mãos.

Os Lutz moraram por apenas 28 dias na casa e fugiram deixando a maioria dos seus pertences para trás.

Alguns relatos de acontecimentos com a família Lutz:

– O marido, George, passou a acordar sempre às 3h15, horário estimado em que ocorreram as mortes da família DeFeo. Sua mulher tinha pesadelos constantes sobre os assassinatos, chegando a “vê-los” na ordem em que haviam sido executados.

-Após descobrir uma sala secreta que não fazia parte da planta da casa, com as paredes pintadas de vermelho, o casal ficou mais preocupado ainda. O cachorro da família não chegava perto do lugar.

-Uma noite, quando acendiam a lareira da casa, o casal jura ter visto a imagem de um demônio se formar e queimar no ar. Na mesma época, uma das crianças da casa passou a comentar sobre um “amigo invisível” que tinha olhos vermelhos.

Daniel Lutz afirma que uma certa noite viu um demonio em seu quarto e que em seguida começou a levitar.

A ainda muitas especulações sobre o que realmente aconteceu em Amityville, alguns céticos dizem que tudo foi inventado pelos Lutz. Porém o casal Warren foi chamado para ir até o local após a família Lutz abandonar a casa, e segundo Lorraine Warren uma família não abandonaria tudo subitamente, deixando inclusive pertences pessoais se estivessem inventando tudo aquilo.

Foto tirada de dentro da casa já abandonada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial