Anuncio 1

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Quando eu era criança eu sempre dormia no mesmo quarto que minha irmã, sempre tivemos o mesmo quarto. Isto que irei contar aconteceu quando eu tinha entre 16 e 17 anos, já não era mais criança. Nossas camas ficavam em formato de L, minha cama ficava encostada numa parede e a da minha irmã em outra, fazendo um L, e a porta do quarto ficava em frente à minha cama. Sempre dormíamos com a luz apagada, mas não ficava totalmente escuro. Numa noite, acordei no meio da madrugada do nada, sem motivo. Simplesmente abri os olhos, sem me mexer. No momento exato em que abri meus olhos, eu pude ver um ser parado bem em frente à minha cama, a mais ou menos 3 metros de distância. Ele estava de frente para mim e de lado para a minha irmã, que dormia. Era um ser com altura de uma pessoa adulta, parecia estar com roupa preta cobrindo todo o corpo como se fosse uma capa, com capuz. Lembro nitidamente desta cena horrenda. Não dava para ver rosto nem nada, só o capuz em frente cobrindo o rosto e uma roupa tipo manta cobrindo o corpo. Só que no momento em que vi, aconteceu algo muito estranho. Ele pulou em cima da cama da minha irmã e SUMIU! Parecia que estava fugindo, porque isso aconteceu exatamente na hora que abri os olhos, coisa de 2 ou 3 segundos, como se não fosse para eu ver, pois estava parado em minha frente e sumiu assim que o vi. O que mais me intriga foi o fato de ele ter pulado em cima da cama da minha irmã com ela dormindo e sumido ali. Será que foi o povo das sombras? Posso afirmar com certeza que não foi paralisia do sono, pois eu não fiquei paralisada; assim que essa coisa sumiu eu fiquei com muito medo e levantei da cama, andei pela casa toda sem saber o que fazer, lembro que até hesitei em bater na porta do quarto dos meus pais para ficar com eles, tamanho o medo! Mas eu já era grande e não podia fazer isso, pensei eu. Depois disso, não me lembro se voltei para a cama. Também não lembro de ter olhado para a cama da minha irmã para conferir se tinha algo, acho que nem tive coragem.

Uma observação: no dia seguinte eu perguntei para a minha mãe se ela foi ao nosso quarto de noite cobrir minha irmã. Eu pensei "talvez foi minha mãe e eu imaginei coisas". Por que faria todo o sentido a situação: minha mãe ir no quarto e cobrir minha irmã com o cobertor (daí a impressão de algo pulando em cima da minha irmã). Só que minha mãe, primeiramente, me disse que não, que ela não foi no quarto naquela noite. Depois que ela afirmou que não foi, eu contei pra ela o que eu tinha visto. Aí sim, depois que contei, ela disse que acha que tinha ido sim, que talvez tinha sido ela.... Mas eu sei que minha mãe só falou isso pra eu não ficar com medo, coisa de mãe sabe?... Querendo que a filha não pensasse nessas coisas.

Outra observação: hoje, com 27 anos, eu tento analisar os fatos para encontrar uma resposta para um possível "mal entendido". Pois bem, lembro que minha mãe, quando brigava ou se desentendia com meu pai, ela pegava a coberta dela, jogava por cima dos ombros tipo se protegendo do frio e ia pro nosso quarto, deitava na cama da minha irmã para dormir junto com ela (minha irmã é mais nova, então era menor que eu e na cama dela sobrava mais espaço). Tento imaginar o seguinte: o que vi em frente à minha cama poderia ter sido minha mãe enrolada no cobertor dela, e abri os olhos no momento em que ela deitou na cama da minha irmã, fazendo eu ter a ilusão de ter visto algo que sumiu pulando ali. Mas descarto essa possibilidade ao lembrar que minha mãe afirmou que ela não foi ao quarto. Não era a minha mãe. Até hoje não achei nenhuma explicação, a não ser que foi sim algo sobrenatural, não sei o que queria ou o que fazia no nosso quarto me olhando, mas estava lá. Ou será que era apenas coisa da minha mente? Será? Depois desse dia, nunca mais vi nada parecido, graças a Deus.

Deixarei aqui um desenho que fiz quando eu tinha 16 anos (sempre coloquei data nos desenhos, assim lembro quando desenhei). Eu era meio louquinha, desenhava umas coisas sinistras e guardo comigo até hoje, como lembrança. Fiz este desenho antes de acontecer isso de eu ver aquele ser no quarto. Coincidência ou não, desenhei um ser de preto me admirando enquanto eu dormia, com uma foice do lado como se fosse a figura da morte e com as mãos sobre mim. Será que esse desenho virou situação real (se materializou?)? e se eu não tivesse acordado, aquele ser ficaria daquele jeito na beira da minha cama como no desenho?? Não sei nem em que pensar! Será que devemos ter cuidado com o que desenhamos? Será que foi coisa da minha mente?! Quantas perguntas... Mas nem quero saber a resposta, peço que Deus me guarde de todo mal e que nada mais me apareça!

Enviado por: July Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial