Anuncio 1

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Namorei um rapaz q fez pacto com o Diabo, ao menos tentou, pois saiu muito mal. Fizeram tudo, pentagrama e outras coisas necessárias para o tal pacto. Nesta noite, estavam meu ex, e mais dois amigos. O pacto só saiu errado, pois uns dos rapazes com medo de um assobio q começou a acontecer no momento, começou a rezar e se arrependeu ( o demônio começou a assobiar ao redor deles). Não deu certo. Quando meu ex chegou em casa,ao ir dormir, bateram três vezes na porta, e ele levantou para ir ver quem era n porta, ele viu o ser mais horripilante q uma pessoa possa ver, inclusive no dia, ele me disse, se vc visse o demônio de rabo e chifre, vcs estaria vendo algo bonito, mas ver o q eu vi, era pra morrer do coração. Passado um mês, uns dos rapazes, Cícero,morreu do coração, um rapaz com 24 anos e super saudável, o q rezou naquela noite, ficou louco. Meu ex, faz tempo q não o vejo, mas até aquela data q eu tinha contato com ele, ele perdeu tudo, inclusive suas plantações q lhe daria um bom dinheiro. Foi para o caminho errado e acabou preso. Até o último dia q tive contato com ele, ele tinha medo de dormir sozinho, pois todas as noites, tinha sonhos horríveis com o demônio pedindo pra desenterra-lo.


Enviado por: Wanda Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial