Anuncio 1

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Quando eu tinha 14 anos, comei a trabalhar em uma Empresa de Recepcionista. No mesmo andar q eu trabalhava, tinha outras Empresas também. Em uma Advocacia q tinha no mesmo andar, começou a trabalhar uma garota e 15 anos, em q se tornou até hoje com meus 42 anos, umas de minhas melhores amigas. Eramos adolescentes, bobinhas, e nossa amizade foi se fortalecendo cada dia mais. Eu me casei aos 19 anos, tive minha filha, e meio q perdemos o contato, pois eu era mãe e ela continuava solteira. Mesmo assim, eu sempre a procurava, em algumas vezes ela estava bem, em outras vezes q eu a procurava, ela estava mal, pois nunca teve sorte no amor, e só se metia em enrascadas. O tempo foi passando, se passaram 9 anos, e a como sempre, eu ia atras dela, pois eu a amo muito. Eu a encontrei uma mulher riquíssima, morava em uma mansão, andava só de carrão e com um marido muito maravilhoso. Ela e o marido, recebeu eu e minha filha muito bem. Ela tinha tido dois filhos lindos, e estava muito feliz mesmo. Sinceramente, fiquei impressionada com o quão bem de vida ela estava. Nunca me esqueci do ela me disse neste dia, Wanda, resolvi ter dinheiro, só assim, as pessoas gostam de mim.


Ela me disse q começou a fazer rezas e feitiçarias do livro de São Cipriano, realmente deu certo viu, pois o luxo q eu vi ela vivendo. Disse q fez pra ter dinheiro, só q estava enlouquecendo, pois tinha espírito q mandava ela se suicidar. Bom, perdi o contato com ela mais uma vez, pois passei uma temporada morando em outro País. O ano passado, voltei ao Brasil, e ela foi a primeira pessoa q procurei ao chegar aqui. Não a encontrei em lugar nenhum, minha irmã q trabalha no Banco, tentou encontra la pra mim, através do nome completo dela e endereço. Minha irmã Vanessa conseguiu o telefone da irmã dela q também era minha amiga, eu liguei. A irmã dela tinha me falado q ela estava louca, me passou o endereço eu e meu esposo fomos atrás dela. A encontramos morando em uma casa invadida, sem um dente na boca, mendiga de rua mesmo. Tentei ajudá-la, eu não quis, se tornou uma pessoa alcoólatra. Neste dia que eu passei com e tentando tirar ela daquela vida, ela só me falava q um tal de Paulo( espírito) queria levá-la, que não era pra mim nunca nem abri o livro de São Cipriano. Gente, eu tirei minhas conclusões, pois ela não falava coisa com coisa. Eu e meu esposo ficamos horrorizados de encontrar ela do jeito que encontramos. Eu acredito que de tanto ela mexer com feitiçaria pra ficar rica ( realmente ficou ) o espíritos enlouqueceram ela, levando-a mendigagem. Foi como eu disse, eu acabei não sabendo o lhe aconteceu realmente.
Pois hoje ela não fala coisa com coisa.

Enviado por: Wanda Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial