Anuncio 1

domingo, 2 de outubro de 2016

O medo que vive em mim

Bom, vocês podem achar que não é verdade mais vou contar assim mesmo, certo dia eu estava na escola com uma amiga chamada Taynara, que assim como eu consegue ver vultos e escuta-los de formas anormais, e neste dia estávamos na hora do lanche, conversando normalmente quando de repente ela deu um grito e disse que em cima de mim havia um par de chifres. Eu sai correndo para o banheiro, olhei no espelho, não vi nada e voltei para a sala de aula, foi quando eu senti um calafrio, e a Taynara sentiu alguém colocando a mão sobre seus ombros. Neste momento eu preferi não dizer nada a ela mais eu consegui ver minha amiga Isabela internada num hospital, bom essa Isabela disse que ia acampar, e no fim acabou não indo, ela está com Pneumonia a 1 mês e dou graças a Deus que ela não esteja internada.
Depois disso, eu acordei no meio da madrugada e escutei alguém subindo as escadas, minha mãe diz que neste mesmo dia alguém entrou no quarto dela, ela acordou, e também o meu pai, mas meu pai não escutou nada chamou minha mãe de louca e voltou a dormir, minha mãe continuou acordada, sentiu alguém se aproximando dela, sentou na sua cama e assoprou o ouvido dela. Ela rezou Ave Maria, Pai Nosso e voltou a dormir.
Dia seguinte quando ela acordou com o telefone tocando, a seguinte noticia: – Um amigo dos meus pais estava morto.
Depois desse dia nunca mais duvidei de nada. E até hoje eu consigo não ver assim tão rápido, mais consigo sonhar com o que vai acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial