Anuncio 1

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Bom, nunca fui de acreditar em coisas sobrenaturais. Sempre fui pé no chão até que esses dias atrás, em minha cama, senti algo se sentando na beirada dela, e esse algo começava a rir! Era uma risada muito estranha. No começo pensei que fosse minha mãe que tinha se sentado ali e estava rindo tentando me assustar. Por isso ignorei. No dia seguinte, perguntei para minha mãe se havia sido ela. A mesma afirmou que não.
No dia seguinte, eu fui me deitar, era 2:58 AM. Eu desmaiei de sono na cama. Até que senti algo passando a mão em meu rosto. Eu abri meus olhos e vi uma coisa muito horrível na minha frente me olhando e passando a mão em meu rosto. O porque dessa coisa ser tão horrível? Ela tinha garras nas mãos, o corpo era todo retorcido e não tinha olhos a não ser dois enormes buracos negros e uma boca super horrível que sangrava... Eu não conseguia mover meu corpo e nem gritar. Estava paralisado. Foi então que aquela coisa disse: "Você é tão jovem para morrer em um hospital." 

Depois de dizer isso, essa coisa sumiu. E eu consegui me mexer de novo. Meu corpo ficou frio e trêmulo. Corri pro quarto da minha mãe chamando por ela.
Depois daquela noite horrível, aquela coisa não voltou... por enquanto.
Pode ter sido apenas um pesadelo. Ou um pesadelo lúcido, não sei... só sei que jamais irei duvidar de algo sobrenatural. O nome daquela coisa eu não sei. Mais era tão horrível que ao lembrar daquela imagem que eu vi. Meu coração acelera e o medo me toma conta...

Esse é meu relato sobrenatural. Tentei detalhar o máximo possível para que vocês possam entender. Obrigado.

Enviado por: Alexandre Gonçalves Apelfeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial