Anuncio 1

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Relatos Reais - Seguidores

Morei toda minha infância no interior e como todos sabem sempre em lugares pequenos surgem fatos sobrenaturais que os nossos pais ou avós contavam. Tinha por volta de uns 7 anos de idade e lembro que sempre ia a casa do meu avô diariamente, com o passar dos anos as visitas foram diminuindo mas mesmo assim sempre que posso vou até lá... retornando...Bom por aqui tinha uma superstição de que quando chovia com relâmpagos e trovões sempre tínhamos que cobrir o espelho com toalhas ou qualquer outro tipo de coberta, o motivo era.... Eles acreditavam que quando o tempo se encontrava desse jeito o espelho atrai algo, e o mesmo era coberto para que não pudesse ver o que o espelho atraia.
Bom em um dia de forte chuva estava deitado com meu tio que tinha como apelido Joca, ele sempre me contava histórias de terror que hoje sei que eram inventadas por ele rsrs... pois bem neste dia estávamos conversando e ele aos poucos foi caindo no sono me deixando só, como já falei sempre que chovia tínhamos o hábito de cobrir o espelho e nesse dia não foi diferente mas uma coisa me chamou a atenção quando meu tio dormiu, estava à ouvir o estrondar dos trovões e olhando envolta por todo quarto percebi que a toalha que tinha sido usada para cobrir o espelho estava no chão, fiquei imediatamente choque e curioso ao mesmo tempo, fui levantando o olha até o espelho e fugi paralisado quando vi meu reflexo em meio a uma enorme labareda de fogo agonizando e gritando, ao ver essa cena me escondi debaixo da coberta e adormeci.
Quando acordei o tempo estava mais calmo e meu tio já tinha acordado, contei o quanto havia visto e ele realmente acreditou. Fico pensando até hoje o que foi aquilo, se era relacionado ao inferno pelas labaredas de fogo ou se tudo não foi algo criado pela minha mente. Apenas sei que por conta do que vi nesse dia até hoje tenho medo de relâmpagos e trovões e sempre evito de passar em frente ao espelho quando o tempo está assim.


Enviado por: Lucas Melo

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial