Anuncio 1

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O CIRURGIÃO

 Em todos meus 15 anos de medicina sempre tive interesse no corpo humano, sou cirurgião para ser exato, e é incrível como ele sobrevive a algumas situações.
 Sempre amei meu trabalho, pensei que era por que eu salvava pessoas, transplantar órgãos, cirurgias, entre outras coisas, mas com o tempo eu vi que não era aquilo, eu me admirava com a situação que o corpo vinha e que depois o corpo saia, obvio que nem todos sobreviviam, mas o que mais me chocava era que pessoas que chegavam piores que outras sobreviviam ou demonstravam estarem melhores. Seria a faixa etária? Seria sua genética? Bem só tem uma forma de descobrir não e mesmo?

  Cheguei em casa, sou separado mas meu filho de 16 anos vive comigo, filho venha aqui, o chamei. -- Que foi pai?" Ele sempre gostou do meu trabalho e me admirava muito, então fiz uma pergunta que já sabia a resposta. Quer me ajudar com uns experimentos? Antes de terminar ele responde com ênfase "SIM" perfeito, ele se vira e eu o desmaio, ele acorda em uma mesa completamente amarrado.

"Pai o que o senhor esta fazendo?" Eu? Nada, você esta me ajudando a fazer um experimento, então pego meu bisturi e vou o abrindo, interessante, ele nunca teve lesões ou problemas, continuei e pensei, será quanto tempo ele sobreviveria com seu sangue saindo? Abri uma enorme ferida no seu corpo e esperei, esperei, quando o vi quase morrendo.
Falei,. já? Você é jovem, esperava mais que decepção.

 Bem meu filho esta morto mas agora tenho uma ideia do quanto um adolescente saudável consegue resistir a uma hemorragia, bem ainda tenho curiosidade, o quanto alguém aguenta queimado? Quanto tempo leva para alguém morrer após varias seções de tortura? Bem só existe uma maneira de descobrir isso não é mesmo?


Enviado por: Thayy Pantrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial