Anuncio 1

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ERA SÓ UMA CRIANÇA




Sou uma criança de apenas 9 anos, e desde quando tinha 3 anos meus pais me batem,(pelo menos eu só me lembro a partir dos 3 anos). Eu não sei ao certo o porque disso, eles apenas me batem e me batem dia após dia, eles sempre gostam de testar seus "brinquedos".


Lembro quando a mamãe veio toda empolgada com uma cerra e ela queira ver até onde podia cerrar sem amputar minha perna, antes dela realizar todas suas sessões ela sempre dizia "bons sonhos filhinha", fui para o hospital e meus pais deram a desculpa de que um cachorro me mordeu.
Lembro quando o papai começou a brincar com fogo e eu parei com queimaduras de 3 grau no hospital, apenas para ele ver até onde o fogo queima sem causar dano permanente em minha pele.

Também lembro quando eu tinha 7 anos e ganhei um cachorrinho e comecei a brincar com ele também, tinha dias que eu arrancava uma unha, um dente, um...OLHO, bem eu me diverti enquanto ele durou.
Também me lembro quando eu estava brincando com a filha da vizinha e ela tinha uma boneca que eu queria tanto, eu a chamei para dentro de casa e comecei a tortura la na "sala especial" dos meus pais, foi a primeira vez que eu toquei em um ser humano, todos aqueles órgãos e aquele sangue, ahhh,.. O sangue, era tão bom quando ele jorrava em mim seguido de gritos de dor pela pobre menina, no final eu nem queria a boneca, eu já tinha me divertido tanto que tava até cansada.

Quando meus pais chegaram em casa eles demonstraram ódio, "COMO VOCÊ MATOU ELA? NÃO SABE QUE SE MATAR VOCÊ PODE SER PRESA?" Então me mandaram ir pro meu quarto, pensei que eles ficariam felizes pelo meu progresso, aliás, filho de peixe peixinho é não é mesmo?
Eu lembro que nem estava com medo de apanhar ou ser torturada novamente, era algo tão normal, perdeu a graça sabe?
Lembro dos passos vindo em minhas direção "vou ver o quanto você aguenta de dor antes de cair morta, eu desisto de você, não sei onde errei".
Me lembro do meu pai chegando perto de mim para me amordaçar, mas também lembro dá chave de fenda que eu tinha pego pouco antes de subir pro quarto, chave de fenda que agora se encontrava no pescoço dele, "NÃO É BOM PAPAI? COMO SE SENTE AGORA?FOI BRINCAR COMIGO MAS AGORA CHEGA, EU QUERO BRINCAR COM VOCÊ".


AGORA, pego a chave de fenda e meu pai já cai sem vida, minha mãe chega, mas antes dela ver algo eu enfio em sua garganta e eu falo, bons sonhos mamãe e ela cai.

Bem não tenho muito o que fazer, como sou criança ninguém desconfiaria de mim, então encontro alguém na rua e falo que meus pais estavam no chão mortos, quando ele entra no quarto eu o mato e ponho a arma na sua mão, pronto o assassino, e duas vítimas, o que eu tenho que fazer é ligar para policia e fingir choro até eles chegarem, e se notarem alguma coisa, tem alguns brinquedos que restaram no quarto dos meus pais, gostaria que isso servisse de lição para que as pessoas nunca..., NUNCA..., machuquem uma criança.


Enviado por: Thayy Pantrigo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial