Anuncio 1

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

OS 5 FILMES DE TERROR MAIS ASSUSTADORES

Você gosta de filmes de terror? Pra você quais foram mais assustadores?

Abaixo 5 filmes de terror mais assustadores na opinião do Fear.Com


5) Atividade Paranormal (2007)

O Segredo deste filme é que ele foi gravado como se fosse amador, (ok sabemos que tudo foi encenado). Lançado em 2007 já está na sua quinta continuação. O que mais assusta os espectadores é os acontecimentos sobrenaturais do filme.

4) O Exorcismo de Emily Rose (2005)

Baseado em um história real o filme intercala a história da garota com o julgamento do padre acusado de mata-lá (Rose morreu durante o exorcismo) . Com todos elementos assustadores clássicos de possessão demoníaca.  Com certeza muitos perderam várias noites de sono.


3) O Orfanato (2007)

Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginaçHorror em Amityville (2005)ão de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.
Esse filme é tão instigante que mantém o espectador com os olhos grudados do começo ao fim. 

2) Horror em Amityville (2005)

Também baseado em fatos reais, por incrível que pareça o que mais assusta é o clichê de casa mau-assombrada. O filme é um remake do clássico de 1979 (também muito assustador).

1) O Iluminado (1980)

Em primeiro lugar temos o clássico O Iluminado, baseado no livro de Stephen King, mistura sobrenatural e loucura. Com certeza ninguém iria querer estar naquele hotel sendo perseguido pelo louco do Jack Torrance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial