Anuncio 1

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ACONTECEU ALGO INEXPLICÁVEL AQUELA NOITE!



Era uma noite normal como qualquer outra, coloquei as cobertas na cama para dormir, e estendi da seguinte forma (essa parte é muito importante): lençol, edredom, cobertor. Ou seja, o cobertor ficou por cima, o edredom no meio e o lençol em baixo.

Então meu marido e eu fomos dormir, durante aquela madrugada, senti por várias vezes um ar gelado um arrepio e uma sensação de que havia mais alguém no quarto, porém como estava muito cansada continuei a dormir. Me acordei as 3:07 da madrugada com muita vontade de fazer xixi, fui até o banheiro, e ao voltar para o quarto senti como se alguém passasse por mim, meu corpo arrepiou-se completamente, deitei na cama (que estava ainda da mesma forma que eu havia estendido) e tentei voltar a dormir.
Demorei um pouco para dormir, mais acabei pegando no sono novamente. Quando amanheceu o dia e o relógio despertou ao acordar levei um susto tão grande que meu corpo tremia completamente, minhas cobertas estavam todas ao contrário, porém estendidas corretamente, como se estivesse sido feita por alguém. Estavam na seguinte ordem: Cobertor, edredom, lençol, ou seja, o cobertor por baixo o edredom no meio e o lenço por cima, completamente ao contrário do que eu havia feito antes de dormir.


Enviada por uma seguidora que preferiu não se identificar;
Você quer a sua história sobrenatural contada no blog também? Envie sua história através do e-mail: contatofear@gmail.com
IMPORTANTE: Não esqueça de colocar no e-mail se você autoriza ou não divulgar seu nome.
Obs.: Só serão publicadas histórias com a informação da autorização ou não da divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial